Nos dias de hoje a união entre os irmãos está cada vez mais difícil, o que certamente dificulta o nosso crescimento espiritual , as bênçãos do Senhor, tudo aquilo que é direito nosso já que somos filhos de Deus.
Oremos, ao Senhor, para que Ele transforme o nosso coração de pedra em um coração de carne, veja em Ezequiel 11:19 "e lhes darei um só coração, e um espírito novo porei dentro deles; e tirarei da sua carne o coração de pedra, e lhes darei um coração de carne;" e agora com um novo coração e um espírito novo, poderíamos cantar o salmo 113 " Oh! Quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união! é como o óleo precioso sobre a cabeça, que desce sobre a barba, a barba de Arão, e que desce à orla das suas vestes.
Como o orvalho do Hermom, que desce sobre os montes de Sião; porque ali o Senhor ordena a bênção e a vida para sempre."
A união entre os irmãos é tão agradável a Deus que ele derrama as suas bênçãos sobre as nossas vidas .
Não podemos nos esquecer de que o cartão de identidade do cristão é o amor! Jesus assim disse no evangelho de João 13.35 "Nisto conhecerão que sois meus discípulos, se vos amardes uns aos outros"
ResponderExcluirTer comunhão não implica em ter a mesma opinião!
Deus te abençoe Josué!
Visite e comente nossas postagens
http://classeluzdomundo.blogspot.com
GRAÇA,E PAZ IRMÃ!!TUDO BEM VC VAI CONSEGUIR VER ESPERE NO PTEMPO CERTO.Ñ TENHO MUITA ESPERIÊNCIA,EM BLOGS,MAS FALO DE DEUS COPIO COISAS BOAS UM FORTE ABRAÇO O SEU É MUITO CHEIO DA UNÇÃO DO SENHOR.
ResponderExcluir