Há alguns anos atrás um irmão procurou-me dizendo que sofria de perseguição na igreja e por isso o seu ministério não prosperava: O motivo, por que ele era de uma outra cidade.
Hoje, refletindo a minha resposta, deixa nas mãos de Deus que o tempo vai mostrar a sua vocação ministerial, acredito que seria outra, pois o que nós chamamos de perseguição não se compara ao que muitos irmãos estão enfrentando em alguns países, veja estas perguntas e reflita.
Você já parou para pensar como seria não poder frequentar livremente a sua igreja?
Ter o receio de um culto ser invadido por extremistas ou policiais, e você acabar preso?
Ter algum membro de sua família morto ou levado para um campo de trabalho forçado simplesmente porque ele declara amar Jesus?
Pense: e se fosse você? Como reagiria?
Olhando para estas perguntas como ficam as nossas perseguições? Será que não estamos nos desgastando com trivialidades?
O nosso Senhor Jesus sabendo que seus discípulos passariam por perseguições terríveis, fez a seguinte oração João 17:11 "E eu já não estou mais no mundo; mas eles estão no mundo, e eu vou para ti. Pai santo, guarda em teu nome aqueles que me deste, para que sejam um, assim como nós."
Jesus pediu ao Pai para nos guardar e a nós para que sejamos unidos.
Eu te convido meu querido irmão ou irmã a orarmos juntos por aqueles que realmente sofrem perseguições por amor ao Evangelho do nosso Senhor Jesus.
Fonte: Estas perguntas eu obtive no site www.portasabertas.org.br
Olhe...antes mesmo de concluir a leitura, eu já iria indicar o site do Portas Abertas! Realmente é chegada a hora de pararmos de deixar que questões tão ínfimas nos desviem e nos impeçam de avançar.
ResponderExcluirDeus o abençoe rica e abundantemente!
Visite e comente o nosso blog
http://classeluzdomundo.blogspot.com
Obrigado meu irmao amado,que o Senhor tambem continue dando a voce e sua preciosa familia forças pra prosseguir com esse abençoado ministerio,e que voce seja sempre um instrumento para levar a verdade de Deus aos coraçoes feridos.
ResponderExcluirUm grande abraço,e fica na paz do Senhor Jesus.
E somos sim...muito mais que vencedores!!