A Bíblia, toda a Bíblia e nada mais do que a Bíblia, é a religião da Igreja de Cristo.”

C. H. Spurgeon

Igreja Assembléia de Deus

Igreja Assembléia de Deus
Cachoeira Paulista - SP

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Oração da Semana

Semana de 15 a 21 de agosto
15/8/2010

Tunísia: Por causa de sua enorme indústria turística, a Tunísia desfruta de liberdade, inclusive permitindo que os cristãos tunisianos pratiquem a sua fé. Mas nem tudo é como parece. Por isso, ore pelo fornecimento constante das Escrituras e pelo direito do expatriados e nacionais continuarem adorando a Deus. Ore pelos nossos líderes e pelos refugiados que fogem da fome e estiagem da região subsaariana, esperando chegar na Europa. Estas pessoas necessitam desesperadamente das Escrituras e de ajuda.

Marrocos: Ore para que o Novo Testamento em marroquino seja bem-aceito pelo povo e que igrejas sejam encorajadas e estimuladas ao compartilharem a Palavra de Deus na linguagem do coração do povo. Agradeça a Deus pela oportunidade de trabalharmos com jovens, preparando novos cânticos de culto, e ore para que muitos respondam. Ore por permissão de importação das Escrituras em outras línguas para que continuemos suprindo as igrejas internacionais.

Argélia: Há mais de 100.000 cristãos aqui, mas atividades cristãs são virtualmente proibidas. Igrejas fecharam e uma pessoa carregando uma Bíblia pode até ser presa; um sacerdote foi aprisionado porque orava por um refugiado que solicitou oração. Mas os cristãos não se intimidam. A Bíblia é apreciada, e legislação nenhuma furtará o poder da mesma. Ore para que resistam à provação de sua fé e que sua união seja de fato fortalecida e conservada.

Líbia: Dê graças pela liberdade de culto desfrutada por muitos cristãos expatriados daqui. Ore para que tenham Bíblias suficientes e que amadureçam no seu discipulado e testemunho. Ore por bom relacionamento entre todos os cristãos - da Igreja Cóptica, Católica Romana e Anglicana - e por cooperação amistosa e frutífera entre eles. Ore também pelo governo e por todos que ocupam cargos de responsabilidade. Que eles exerçam sua autoridade sábia e compassivamente.

Confie no SENHOR de todo o coração e não se apoie na sua própria inteligência. Lembre de Deus em tudo o que fizer, e ele lhe mostrará o caminho certo. (Provérbios 3.5-6, NTLH*)

Sociedade Bíblica Brasileira

Nenhum comentário:

Postar um comentário