A Bíblia, toda a Bíblia e nada mais do que a Bíblia, é a religião da Igreja de Cristo.”

C. H. Spurgeon

Igreja Assembléia de Deus

Igreja Assembléia de Deus
Cachoeira Paulista - SP

sábado, 21 de agosto de 2010

Estou postando algumas opiniões dos canditatos que lideram as pesquisas eleitorais a presidência do Brasil



Casamento é uma coisa que diz respeito à visão que a pessoa tem da relação religiosa. Eu sou a favor da união civil. Acho
que eles têm de ter direitos civis.
Dilma Rousseff - Sobre o tema: casamento gay




Eu não concordo com isso porque [...] todos os estudos têm apontado que uma droga não anda sozinha. Ela se combina com a outra.
Dilma Rousseff - Sobre o tema: maconha




[Sou favorável] quando as mulheres tiverem risco de vida ou nos casos que
a legislação permite.
Dilma Rousseff - Sobre o tema: aborto




Sou a favor da união civil, com todos os direitos e efeitos práticos de um casamento.
José Serra - Sobre o tema: casamento gay


Eu sou contra [...] Mesmo a maconha acaba funcionando como porta de entrada [para outras drogas].
José Serra - Sobre o tema: maconha




Eu não sou a favor do aborto. Não sou a favor de mexer na legislação.
Agora, qualquer deputado pode fazer isso. Como governo, eu não vou
tomar essa iniciativa.
José Serra - Sobre o tema: aborto




Casamento para mim é um sacramento, e pelo meu
princípio de fé, eu não defendo [...] Os direitos civis dessas pessoas devem ser respeitados.
Marina da Silva - Sobre o tema: casamento gay


Eu tenho uma posição contrária. Defendo um plebiscito para que a sociedade faça esse debate.
Marina da Silva - Sobre o tema: maconha




Para ampliar para além das formas que já temos no Brasil é preciso que se faça um plebiscito. [A legalização] Envolve aspectos morais, filosóficos, éticos e religiosos, e o debate ainda é insuficiente.
Marina da Silva - Sobre o tema: aborto

Dados obtidos no portal R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário